

Um furto de veículo foi registrado na madrugada do último sábado (2), em Ibaté. O crime ocorreu por volta das 00h20, quando um Fiat Uno, placa BTZ-3E11, foi levado enquanto estava estacionado na residência da vítima.
De acordo com as informações, câmeras de segurança de imóveis vizinhos registraram a ação criminosa. Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem desce de um carro branco, se aproxima do veículo na residência da vítima e realiza o furto.
Após o ocorrido, a vítima procurou as autoridades e formalizou a denúncia. O caso foi registrado e será investigado pela polícia, que busca identificar o autor e localizar o automóvel.
A polícia reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima. A colaboração da população é fundamental para a identificação do suspeito e recuperação do veículo.