NO AR

Rádio Ibaté

radioibate.com.br

Policial

Motociclista atropela mulher após ela descer do ônibus

Publicada em 08/01/25 às 18:12h - 197 visualizações

por Rádio Ibaté


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ibaté)
Na noite de 14 de dezembro de 2024, um grave acidente de trânsito ocorreu na Rua Miguel Ibelli, no Jardim Aparecida, em Ibaté. Segundo o boletim de ocorrência registrado na manhã da terça-feira, dia 7 de janeiro, uma pedestre foi atropelada por um motociclista enquanto atravessava a rua após descer de um ônibus.

A vítima, uma mulher de 52 anos, foi socorrida por um colega e levada ao Hospital Hermínia Morgante. O motociclista também se feriu e foi levado ao hospital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

No site ou aplicativo, ouça em todo lugar. Rádio Ibaté, só não ouve quem não quer !!!

(16)99621-0253

Visitas: 917290
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2026 - Rádio Ibaté - Ibaté FM 87,9 iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!