NO AR

Rádio Ibaté

radioibate.com.br

Cidade

Secretaria de Serviços Públicos intensifica manutenção urbana com poda de Palmeiras em Ibaté

Publicada em 14/05/26 às 17:28h - 23 visualizações

por Rádio Ibaté


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ibaté)

A Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira, 14 de maio, serviços de poda de Palmeiras na Avenida São Paulo, no bairro Popular, e também na Rua Joana Francisca de Ataíde, no bairro Encanto do Planalto.

A ação faz parte do cronograma contínuo de manutenção e zeladoria urbana desenvolvido pela administração municipal, com o objetivo de garantir mais segurança, organização e conservação dos espaços públicos da cidade.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a poda é essencial para a preservação das árvores, além de contribuir para a limpeza urbana e prevenção de riscos causados pelo excesso de galhos e folhas.

A Prefeitura segue executando serviços de manutenção em diversos bairros de Ibaté, buscando melhorar a qualidade de vida da população e manter os espaços públicos sempre limpos e bem cuidados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

No site ou aplicativo, ouça em todo lugar. Rádio Ibaté, só não ouve quem não quer !!!

(16)99621-0253

Visitas: 917255
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2026 - Rádio Ibaté - Ibaté FM 87,9 iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!