

A Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira, 14 de maio, serviços de poda de Palmeiras na Avenida São Paulo, no bairro Popular, e também na Rua Joana Francisca de Ataíde, no bairro Encanto do Planalto.
A ação faz parte do cronograma contínuo de manutenção e zeladoria urbana desenvolvido pela administração municipal, com o objetivo de garantir mais segurança, organização e conservação dos espaços públicos da cidade.
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a poda é essencial para a preservação das árvores, além de contribuir para a limpeza urbana e prevenção de riscos causados pelo excesso de galhos e folhas.
A Prefeitura segue executando serviços de manutenção em diversos bairros de Ibaté, buscando melhorar a qualidade de vida da população e manter os espaços públicos sempre limpos e bem cuidados.